Quarta, 14 Agosto 2019 19:19

Médica Sheila Cavalcante é a nova gerente de Saúde do Ipaseal

Texto e fotos: Ana Rita Moura

A médica Sheila Cavalcante Pereira é a nova gerente de Saúde do Ipaseal. Ela tomou posse este mês e já discute e planeja as ações necessárias que possam trazer melhorias ao plano de saúde.

“É uma oportunidade de contribuir; de fazer diferente. Espero utilizar minha vivência e experiência profissional na área da saúde para somar, objetivando um trabalho de excelência, junto com a equipe de servidores do Ipaseal Saúde, o diretor-presidente do órgão, Ediberto Omena e o nosso Governador Renan Filho. Nosso objetivo maior é a satisfação do servidor público usuário do plano de saúde e seus familiares”, explica a gerente.

Sheila Cavalcante é pós-graduada em Dermatologia pela Faculdade de Ciências Médicas de Minas Gerais e Mestre em Terapia Intensiva pela Associação Brasileira de Terapia Intensiva (Sobrati). A médica atua na saúde pública desde 2010 e leciona nos cursos de Medicina das universidades Unit e Cesmac.